terça-feira, 19 de outubro de 2021

Kurt Sutil no Festival Hip Hop diManaus!

 

Presença confirmada de KURT SUTIL no Festival Hip Hop diManaus com programação livre e gratuita a partir das 17h no @aomirantemusic com acesso livre e gratuito, mediante apresentação obrigatória do cartão de vacina de imunização a Covid19.


Kurt Sutil é a personificação do Rap de qualidade que emerge da periferia na cidade de Manaus. Além de MC/rapper é diretor, videomaker e fundador do selo independente Aposse092.

Em seus últimos lançamentos estão o videoclipe “Peita da Chronic” que é uma faixa bônus do seu próximo álbum, intitulado “‘Não Assuste as Abelhas”, com a direção de Weslen Simplício, a produção apresenta cenas de um domingo em uma das periferias de Manaus. Mais recente 'Sigo na Sombra Pt.2'' videoclipe em codireção com Demi Brasil. Já publicado em entrevista ao mercandizar.com, o rapper revela “Ela fala sobre minhas frustrações e traumas, eu quis passar que os problemas que acontecem comigo, também acontecem com muitas pessoas e é normal, mas não estamos sozinhos e podemos superar”, além de “A ideia do clipe é causar um estranhamento. De repente, você me vê em um estúdio de fotografia, usando roupas caras e sendo quem eu não sou, mas será que realmente eu me tornei isso? Ao longo do vídeo, as coisas vão sendo reveladas”. Ótimo vídeo, de excelente flow disponível no canal do artista
https://youtube.com/c/KurtSutil

#kurtsutil
#dimanaus
#festivalhiphopdimanaus
#CulturaAM
#culturaamazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário