terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Trilha Sonora para o espetáculo Desert/Contempo Physical Dance, Saint Paul, Minnesota, USA.



Satisfação em colaborar com a trilha sonora, a convite de Mário Nascimento, diretor do espetáculo "Desert" com a Contempo Physical Dance estreia no The O'Shaughnessy na Universidade St. Catherine, na cidade de Saint Paul, Minnesota, USA neste fim de semana, dias 18 e 19 às 19h30min.

No futuro, tudo poderá transformar-se num deserto da alma; um vazio da alma e um vazio da vida. Também pode ser um lugar onde não há nada, onde não há árvores ou vida. Mas, ao mesmo tempo, o deserto é um lugar de resistência porque as pessoas que vivem no deserto são pessoas resistentes. O deserto é um lugar onde as espécies de vida são resistentes ao mundo, resistentes à destruição, resistentes a tudo que é ruim.
Esse grupo de dançarinos é resistente ao estado em que vivemos hoje - resistente à destruição da floresta, à destruição dos povos indígenas e aos preconceitos.
Este trabalho é sobre a natureza humana em sua busca pela sobrevivência e preservação. Uma insistência pela sobrevivência, uma insistência em manter-se de pé, uma insistência em resistir às questões do nosso quotidiano que nos encaixotam.
Estes bailarinos são como uma tribo urbana, resistindo à desertificação da alma. As pessoas que vivem no deserto são fortes e heroicas. São resistentes, porque o deserto os fortalece.
Duração de aproximadamente 70 minutos.
Contempo Physical Dance
Marciano Silva dos Santos
(Diretor Artístico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário